Transforme o seu casamento em uma relação feliz

Você sente que o seu casamento está se desestruturando? Ou que a relação não é a mesma acolhedora e apaixonada como antes?

Você sabe que o seu casamento está caminhando para o esquecimento, mas mesmo assim sente que pode salvar tudo de bom que foi construído? Se sim, este artigo foi feito para você!

Não há nada mais doloroso do ver que a relação que você e seu parceiro construíram ao longo do tempo, desmoronando bem na sua frente.

Você se pergunta se ainda há esperança para reacender o amor e paixão que deram início a tudo.

Sim! Essa é a verdade, ainda existe a possibilidade de reerguer o seu casamento, mas para isso é preciso que você tenha coragem de tomar o primeiro passo.

Eu vou compartilhar com você 2 passos que farão que a sua relação retorne a ser saudável como antes.

Passo 1: Identifique os maus hábitos da sua relação.

Às vezes hábitos se criam em atitudes comuns do dia-a-dia, é quase imperceptível a mudança, mas com o tempo às diferenças começam a mostra a sua verdadeira face.

É preciso que você identifique atitudes ou falas que possam estar sendo o pivô de tanto desentendimento entre você e o seu parceiro.

O que acontece é que quando o relacionamento está desestruturado todas as ações do parceiro são descartadas automaticamente pelo outro, sendo boas ou não, isso porque já está estagnado que às intenções não são positivas e não devem ser aceitas.

Passo 2: Seja mais ativa na sua relação.

Somos o que somos e nossa ações bem como nossas palavras formam a interpretação que passamos para as pessoas que estão próximas a nós.

Acaba sendo mais fácil focar sua atenção em coisas boas do seu dia-a-dia. Ainda mais quando o seu relacionamento está muito desgastado e enfraquecido com tantas discussões que ocorreram.

É de extrema importância para o relacionamento que você e seu parceiro, demonstram vontade em se reconectarem novamente.

Que seja visível o interesse de ambos em relação  a vida de seu companheiro, não só pelo dia-a-dia mas pelas experiência, pensamentos e sentimos do parceiro.

Mostre um interesse verdadeiro no que seu parceiro possa compartilhar com você, aproveite esses momentos para se conectar afetivamente com o seu parceiro e com a relação que vocês possuem.

Para para pensar…

Quando não nos sentimos mais seguros em compartilhar nossos sentimentos e pensamentos com nosso parceiro, a relação acaba por se desgastar por causa de conflitos que ocorreram. Você precisa parar e pensar nessa relação.

Para que o casamento não caia no esquecimento e você você vê a possibilidade que tudo se reconstrua comece aplicando às dicas que eu compartilhei com você.

Espero sinceramente, que você tenha entendido como certas ações podem alterar o andamento da sua relação.

Eu sugiro que você conheça o programa Casais que dão certo. Nele você vai descobrir como restabelecer a sua relação de uma maneira saudável e afetiva.

Com amor,